Seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, fazendo uma compra online, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, para solicitar troca ou devolução de um produto.
A primeira troca é gratuita e não oferece custos logísticos para o cliente.
Queremos que sua experiência de compra seja incrível do começo ao fim. Por isso, caso deseje trocar ou devolver algum de nossos produtos de forma rápida e prática, leia com atenção e siga as orientações abaixo.
RECOMENDAÇÕES
1. Para fazer a solicitação, entre em contato conosco através do nosso WhatsApp (19) 992691731 com as seguintes informações: Nome completo, número do pedido e nome do produto (s) a ser (em) devolvido (s) ou código de referência.
2. O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e tags. Produtos fora de suas etiquetas, não serão aceitos, ok? Embrulhe o produto de maneira segura (envolto por papel bolha, por exemplo) para que o mesmo não seja danificado no envio.
3. Caso tenha descartado nosso pacote, utilize um envelope pardo para envio. Não use caixas muito grandes.
4. Após a solicitação, nós disponibilizaremos a etiqueta reversa à você. Você deverá imprimir e colá-la no pacote ou envelope.
Atenção! Ela tem validade de 2 (dois) dias úteis. Após o prazo, o sistema do Correios não autoriza a postagem.
5. O envio poderá ser feito em qualquer agência dos Correios.
* Produtos em promoção e produtos personalizados não podem ser trocados.
* As peças devolvidas fora dos prazos indicados serão reenviados ao remetente sem consulta prévia.
* Após comunicado o desejo de troca/devolução, o prazo para envio do (s) produto (s) é de 2 (dois) dias úteis.
* Em caso de devolução parcial, sendo que o produto no qual escolheu não devolver, não atinja o valor mínimo para frete grátis, será abatido o valor deste frete, sendo o reembolso proporcional aos produtos devolvidos.
O processo de liberação de crédito para troca ou restituição dos valores por desistência da compra, só serão iniciados após o recebimento do (s) produto (s) em nosso escritório e checagem de suas condições.
Prazo para realizarmos a troca: Após o recebimento do (s) produto (s) de troca em nosso escritório, temos até 7 (sete) dias úteis para fazermos o procedimento interno de troca.
REEMBOLSO:
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra.
Em caso de cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.
Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Compras parceladas serão reembolsadas em parcelas.
Boleto Bancário: crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 (sete) dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto devolvido.
Transferência Bancária ou PIX: crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 (sete) dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto devolvido.
ENDEREÇO INCORRETO / INCOMPLETO
Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da cliente, o pedido retornará para nosso escritório e será gerada uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios.